FAS recebe 200 quilos de alimentos de construtora

Nesta semana, a Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba recebeu 200 quilos de alimentos da A.Yoshii Engenharia, que serão destinados para 45 famílias de jovens entre 14 e 17 anos que participam do Programa de Formação para o Primeiro Emprego (PPE), que é destinado a adolescentes matriculados no Ensino Médio ou na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e com renda familiar máxima de três salários mínimos.

A doação faz parte da campanha interna do Grupo A.Yoshii, chamada de “Máscara Solidária”, que mobiliza colaboradores e familiares para produzirem máscaras reutilizáveis contra a Covid-19. A cada máscara produzida, o Grupo fornece 5 quilos de alimentos para doações a entidades sem fins lucrativos. Somando todas as unidades da companhia em Curitiba, Londrina e Maringá, já foi doada mais de uma tonelada de alimentos.

“O Instituto A.Yoshii já é reconhecido por promover ações sociais com projetos voltados à quem mais precisa. Diante do momento que estamos vivendo, fazer o bem tornou-se essencial e ver o envolvimento dos nossos colaboradores fez com que essa ação ficasse ainda mais especial. Sabemos que com essa iniciativa vamos fazer a diferença na vida de muitas famílias”, destaca o gerente de Recursos Humanos da A.Yoshii em Curitiba, José Marcelo Lima.

A entrega aconteceu dia 20 de maio, na sede administrativa da FAS Curitiba, respeitando todas as determinações dos órgãos de saúde municipais e do Governo do Estado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.