Feira de empregos em TI na FESP

Começar a semana com boas oportunidades de trabalho. Alunos do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI) da Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP) e profissionais da área de informática vão ter a chance de se cadastrar e conhecer muitas oportunidades.
As vagas de trabalho estão dentro da proposta de mais uma edição da Feira de Emprego para Profissionais de TI, que acontece dentro da programação da Semana Acadêmica FESP.
De acordo com o coordenador do curso de BSI, professor Razer Montaño, o evento viabiliza a aproximação entre as empresas e os jovens talentos aptos a preencher as vagas oferecidas pelo mercado.
Durante as duas primeiras edições a feira já contabilizou mais de 500 vagas para profissionais da área de informática. Nesta terceira edição, serão mais de 230 oportunidades para diversas áreas do setor.
Durante a Feira, alunos e visitantes vão poder participar gratuitamente de palestras e conhecer estas oportunidades ofertadas pelas empresas que participam da Semana Acadêmica FESP e da Feira de Empregos.
A Feira de Empregos para Profissionais de TI acontece na FESP até a próxima quarta-feira (29) das 19h às 22h com entrada franca.
Programação completa

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.