Festival Black Friday do Uber Eats em Curitiba tem produtos a R$ 1, ‘Compre 1, Leve 3’ e entrega grátis

Após começar o mês de novembro com ofertas especiais em milhares de restaurantes, o Uber Eats preparou uma Black Friday imperdível para os usuários do aplicativo. Nesta semana, quem acessar o Eats poderá encontrar produtos a R$ 1, promoções de “Compre 1, Leve 3”, entregas grátis e opções especiais para membros do Uber Pass.

Na data oficial da Black Friday (sexta, 27), a promoção exclusiva Compre 1, Leve 3 entra em cena, com saborosas oportunidades nos cardápios. No McDonald’s, por exemplo, quem não resiste aos Nuggets da rede, já pode se preparar para a oferta. Para os amantes de comida japonesa, na compra de um hot roll no Sush1, leva 3. Já quem não abre mão de um docinho, poderá deliciar-se com a promoção tentadora do Bob’s, onde na compra de um milkshake, leva três. A oferta também é válida para os cookies do Subway, açaí do Açaí Concept e o duplo cheddar burguer do Giraffas. São mais de 20 restaurantes que participam da promoção em Curitiba.

A data também marca a chegada da promoção de produtos a R$ 1 para novos usuários. Em Curitiba, a oferta é válida em locais como Abaré Pizzarias, com a pizza pequena salgada; O Barba, com o smash burguer bacon; Açaí Concept, com o açaí tradicional de 500ml, entre outros.

Já na Cyber Monday, a segunda-feira (30) depois da Black Friday, o Uber Eats ofertará a Cyber Entrega: neste dia, quem pedir no aplicativo ganhará entrega grátis até o fim do ano. Inspirações e opções não vão faltar! Com milhares de pratos de culinárias e restaurantes, o usuário poderá olhar o que outras pessoas ao seu redor estão pedindo e conhecer novos restaurantes favoritos.

E para membros do Uber Pass, as promoções não acabam por aqui. Quem já é membro do programa terá um desconto adicional de 10% em 2 pedidos realizados no Uber Eats durante o mês. Além disso, quem se tornar membro Uber Pass na semana da Black Friday, ou seja, de 23 a 29 de novembro, também poderá usufruir de mais 10% de desconto em 5 viagens com a modalidade UberX.

“Cada vez mais, as pessoas estão recorrendo ao delivery em diferentes momentos do dia, e isso se intensificou muito ao longo dos últimos meses. Uma pesquisa do Datafolha revela que 76% dos brasileiros disseram ter aumentado o uso de apps de delivery durante a pandemia. Isso mostra que o que antes era uma opção predominantemente para a hora do jantar, tem ganhado força também em outras refeições. A nossa proposta com as promoções da Black Friday é oferecer o melhor custo benefício para que os usuários possam escolher as opções que cabem melhor em cada bolso e em cada ocasião”, ressalta Thaís Azevedo, Head de Marketing do Uber Eats Brasil.

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