Focada em dobrar equipe, startup Curitibana vai preencher 200 vagas até final de 2020

Olist , startup que oferece a lojistas de todo o país um novo jeito de vender online, anuncia a abertura de 200 vagas ao longo de 2020 em diversas áreas e níveis hierárquicos. Para o primeiro semestre, o foco de contratação está nas áreas de vendas, marketing, produto, desenvolvimento e dados.

A empresa busca profissionais que trabalhem com propósito, não tenham medo de pôr a mão na massa e queiram construir o futuro do comércio mundial. Candidatos de São Paulo, Curitiba ou de outras cidades podem conferir as vagas abertas no link .

O Olist também comunica a disponibilização do auxílio-mudança para os times de desenvolvimento de software e demais posições estratégicas. Segundo Cristian Medeiros, CTO do Olist, “Estamos crescendo de forma acelerada e isso só é possível com o auxílio dos diversos talentos espalhados pelo país. Dessa forma, decidimos abraçar a causa e facilitar a realocação dos profissionais.”

A política foi recém implementada e abrange novos e antigos profissionais que morem em outras cidades e queiram trabalhar em um dos escritórios do Olist em São Paulo e Curitiba. “Com o objetivo de facilitar a ambientação com a nova cidade, fornecemos uma quantia financeira para que o profissional organize sua mudança. Além disso, os atuais funcionários do Olist que quiserem deixar de trabalhar remoto para trabalhar alocados em algum dos escritórios também contam com um aumento no benefício flexível.” Completa Medeiros.

A startup, que recebeu recentemente uma rodada de investimento Série C de mais de R﹩ 190 milhões liderado pelo SoftBank – maior fundo de venture capital do mundo – começou suas atividades, em 2015, com 5 funcionários e atualmente conta com mais de 370 colaboradores. Neste ano, quer dobrar o tamanho de sua equipe. Apesar da rápida expansão, por meio de ações internas que possibilitam a manutenção de uma cultura organizacional forte, a marca segue prezando pela qualidade de vida, bem-estar, capacitação e engajamento de seus funcionários desde o início da atuação.

De acordo com a analista de comunicação Rhayana Souza, “Construir uma empresa que valoriza as pessoas é uma ideia aplicada desde o dia 1 do Olist pelo CEO e fundador Tiago Dalvi. Nossos valores, a confiança que temos uns nos outros e o comprometimento com o propósito do negócio são o que tornam nosso clima de trabalho leve e descontraído. “Somos gente de verdade”, “somos todos donos”, “somos um só time”, “fazemos acontecer”, “vencemos do jeito certo” e “somos dedicados ao sucesso dos nossos clientes” são os 6 valores que nos guiam e que são colocados em prática diariamente por todos os olisters.”

Com o potencial de sua equipe e dos serviços oferecidos, o Olist tem hoje mais de um milhão de produtos cadastrados em sua plataforma e atende mais de 9.000 lojistas e grandes marcas.

A startup, que também já foi investida pela Redpoint eVentures, 500 Startups e Valor Capital Group, está sediada em Curitiba, no Paraná, e atende clientes de todo o Brasil.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.