Gartner anuncia a mais importante Conferência do Brasil sobre Infraestrutura de TI, Operações e Data Center

Evento mostrará como acelerar a inovação, conduzir a transformação e demonstrar o valor da TI dentro das empresas
O Gartner, líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, anuncia a Conferência Gartner Data Center nos dias 9 e 10 de abril, no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Neste ano, o evento contará com dez analistas, que apresentarão pesquisas exclusivas em mais de 30 sessões com temas como a entrega de valor e excelência operacional de TI para as empresas, os próximos passos críticos na jornada pela virtualização, Cloud e tendências de modernização e transformação dos Data Centers. Além disso, os participantes da Conferência terão a oportunidade de agendar duas reuniões privadas de 30 minutos com o analista de sua preferência, ter acesso a workshops, mesas redondas, clínicas de renegociação de contratos, sessões com fornecedores de soluções e oportunidades de networking com profissionais de TI.

Entre os assuntos que serão abordados, estão as próximas tendências de virtualização, as melhores estratégias de Cloud Computing, otimização e redução de custos, soluções de mobilidade nas empresas, excelência operacional de TI, grande crescimento de dados, modernização e consolidação de Data Centers, cenário de TI nos próximos cinco anos, panorama do mercado de TI da América Latina e o futuro dos Data Centers.
As inscrições para a Conferência podem ser feitas pelo e-mail latin.america@gartner.com, pelo site www.gartner.com/br/datacenter ou pelos telefones (11) 3074-9724 / 3073-0625. Até o dia 8 de março é possível obter desconto de R$ 775,00.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.