Gartner anuncia calendário de eventos para 2014

O Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, anuncia seu calendário de eventos 2014, voltados para CIOs, presidentes de empresas de tecnologia e executivos de TI brasileiros em organizações públicas e privadas, de diversas indústrias. Estão programadas duas conferências com a participação de analistas nacionais e internacionais e fornecedores líderes em seus segmentos no mercado nacional e mundial, além do tradicional Symposium/ITxpo, maior e mais importante evento de TI no Brasil, que antecipa tendências de tecnologia.

A expectativa do Gartner é reunir mais de 2.000 profissionais de TI durante as conferências e o Symposium/ITxpo, que acontecerão no Sheraton São Paulo WTC Hotel, na capital paulista. Durante os eventos, os participantes terão acesso a sessões, workshops, estudos de casos de sucesso, análises de Quadrantes Mágicos do Gartner, mesas redondas, reuniões one-on-one com analistas do Gartner escolhidos, sessões com fornecedores de tecnologia, além de oportunidades de interatividade e trocas de experiências.

Em 2014, o Gartner traz uma novidade para as empresas que participam dos eventos em grupo. Além do tradicional desconto, as equipes de uma mesma companhia poderão agendar reuniões com um analista para facilitar uma discussão ou assessorá-los em iniciativas estratégicas e projetos-chave e/ou com executivos selecionados dos fornecedores de soluções patrocinadores do evento, obtendo recomendações e suporte na elaboração de agendas personalizadas para o time.

Anote as datas das duas Conferências e do Symposium/ITxpo, em 2014:

Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Operações e Data Center – Dias 1 e 2 de abril, Sheraton São Paulo WTC Hotel

Conferência Gartner Business Intelligence e Gestão da Informação – Dias 13 e 14 de maio, Sheraton São Paulo WTC Hotel

Gartner Symposium/ITxpo – Dias 28, 29 e 30 de outubro, Sheraton São Paulo WTC Hotel

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.