Hospital Pilar se une à Hospital Care para expansão em Curitiba

O Hospital Pilar anunciou, ontem (09/12), em Curitiba, parceria comercial com a holding de serviços da saúde Hospital Care, com o objetivo de expandir sua atuação na região e elevar ainda mais o seu patamar de qualidade no atendimento ao público.

A tradicional entidade, pertencente à família Milano desde a década de 60, é o oitavo ativo da Hospital Care no país, que já possui hospitais e clínicas nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto e Florianópolis.

A parceria prevê investimentos na ordem de R﹩ 40 milhões nos primeiros anos e terá como foco o aumento dos atuais 106 leitos em funcionamento, o aprimoramento da hotelaria e a implantação de novas tecnologias, como a cirurgia robótica, por exemplo. Por conta disso, o Hospital Pilar deve aumentar a sua capacidade de atendimento de casos mais complexos e ganhar um novo posicionamento no mercado curitibano.

“O mercado de Curitiba é estratégico para a nossa atuação regional, principalmente por conta do seu perfil sociodemográfico. Além disso, encontramos no Hospital Pilar características que suprem as nossas necessidades para a implantação do nosso modelo de atuação, de uma gestão integrada na saúde suplementar brasileira”, afirma Rogério Melzi, presidente da Hospital Care.

“A chegada da Hospital Care vai nos permitir tirar do papel os planos de crescimento e de aprimoramento da nossa infraestrutura, tanto física quanto clínica”, destaca Rodrigo Milano, presidente do Hospital Pilar.

Ainda segundo Milano, que se mantém como o principal executivo do Hospital, o que chamou a atenção para a Hospital Care foi o modelo de gestão perseguida. “É uma visão sustentável que coloca o paciente no centro do negócio, mas que também é vantajoso para toda a cadeia da saúde privada”, completa o executivo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.