iBest indica curitibana Doctoralia entre as 10 melhores em Saúde

Por se destacar na internet, a Doctoralia, maior plataforma de agendamento de consultas do mundo, com sede em Curitiba para atender todo o mercado do Brasil, Peru e Chile, foi eleita uma das 10 principais empresas em Serviços de Saúde pelo iBest. Os finalistas de cada categoria foram selecionados pela sua relevância digital como um todo. Para isso, o iBest utiliza um algoritmo exclusivo, que analisou a presença e o engajamento de marcas e influenciadores no Instagram, Twitter, Facebook, Youtube, sites e aplicativos.

Para Cadu Lopes, CEO da Doctoralia, a participação no Prêmio iBest é um reconhecimento de todo o trabalho realizado pela empresa, principalmente durante a pandemia de Covid-19. “O nosso foco é cuidar da saúde das pessoas, ampliando o acesso a profissionais de qualquer lugar do Brasil, e contribuindo para o combate à pandemia por meio da telemedicina, inclusive oferecendo a tecnologia gratuitamente para o setor público”, explica.

O primeiro município a aderir à tecnologia da startup foi Curitiba (PR), também a primeira das capitais brasileiras a oferecer a videoconsulta pelo SUS. A cidade avançou e incorporou intérpretes de libras para atender às pessoas surdas remotamente. Além de Curitiba, outras três cidades paranaenses utilizam a plataforma da Doctoralia: Guarapuava, Ponta Grossa e Maringá. Até o momento, mais de 3.000 consultas à distância já foram realizadas nessas cidades.

A votação para as três finalistas vai até o dia 25 de outubro e deve ser feita pelo site http://vote.premioibest.com/votacao/servicos-saude e a confirmação do voto pelo e-mail cadastrado. A votação da fase Top 3 será de 9 de novembro a 2 de dezembro. No dia 11 de dezembro, será anunciada a classificação.

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.