APOIO

APOIO

PARTICIPE

PARTICIPE

Sage expande parceria para fornecimento de solução ERP


A multinacional Sage – líder mundial em software de gestão para pequenas e médias empresas – está investindo na expansão da sua atuação no mercado brasileiro de ERP.

A empresa acaba de fechar uma parceria estratégica com a InfoAxis,especializada em soluções de gestão de desenvolvimento de produto PLM e IoT,a “Internet das Coisas”.

Por meio da iniciativa,a InfoAxis passará a fornecer o Sage X3,solução de gestão empresarial voltada para pequenas e médias empresas,nas regiões sudeste e sul do país. “A entrada do Sage X3 no nosso portfólio vai permitir a oferta aos nossos clientes de toda a gama de soluções para a gestão de desenvolvimento e fabricação dos produtos e serviços”,afirma Edward Pereira Júnior,presidente da companhia.

Segundo ele,as empresas com necessidade de iniciar a implantação da indústria 4.0,com as soluções de IoT serão as principais beneficiadas com a parceria. “Vamos contar com a tecnologia completa de gestão para atender as novas demandas dos clientes,que buscam por produtos e serviços mais customizados,flexíveis e com maior qualidade”,explica.

O Vice-presidente de Enterprise da Sage para a América Latina,Rui Nogueira,explica que o Sage X3 tem um diferencial de mercado que é apoiar as indústrias que buscam maior eficiência,conveniência e menores custos em seus processos acompanhando a conectividade e as novas tecnologias que envolvem a indústria 4.0. “A nossa solução apoia a transformação digital da gestão da manufatura,melhorando os processos de automação,decisórios e ampliando as vantagens competitivas,além da eficiência das organizações”,finaliza.


Related posts:

  1. Sage lança nova plataforma para fornecedores independentes de software
  2. “Será que o Excel é tudo isso?” é o tema do novo e-book da Sage
  3. Casa Di Conti contrata o mais recente ERP SAP com a curitibana Pelissari
  4. Agrotis e SAP firmam parceria inédita para atuação no segmento agrícola
  5. BXBsoft expande mercado na Europa em parceria com a Oversystem de Portugal

Comments are closed.