Marcus Araujo palestra em Curitiba sobre o futuro do imóvel

Especialista em análises do setor imobiliário, Marcus Araujo, presidente da Datastore, dará uma palestra máster na próxima quarta-feira, dia 16 de outubro no shopping Cidade, em Curitiba. Sob o título “Isso é muito Black Mirror!” o palestrante vai apontar quais os novos públicos que estão em busca de imóvel e trazer as principais tendências imobiliárias para os próximos dez anos, tudo isso baseado em mais de meio século de pesquisas e estudos de sua empresa.

Para o Mago do Imobiliário é preciso enxergar “o imóvel além do imóvel”, e neste contexto a proposta é expor as novas demandas para que as empresas se antecipem e consigam prosperar nos próximos anos. Identificar a nova forma de morar da geração Black Mirror e os novos públicos, assim como o avanço da tecnologia pode impactar este mercado, estão entre os temas que serão refletidos por Marcus.

A Datastore é especialista em inteligência e pesquisa de mercado, com mais de 25 anos de atuação no setor imobiliário e pode ser considerada uma protagonista quando se busca informações para a redefinição da malha urbana brasileira. Com visão inovadora e ampla experiência na área, se destaca pelo olhar no futuro. “O imóvel é a maior de todas as invenções humanas, por isso, é preciso estar de olho na mudança de comportamento da população que, hoje em dia, não segue mais os mesmos padrões rígidos de antigamente”, explica Marcus Araujo.

Palestrante: Marcus Araujo, presidente da Datastore

Tema: Isso é muito Black Mirror!

Quando: 16/10/2019

Horário: 8h às 12h

Local: Av. Mal. Floriano Peixoto, 4984 – Hauer, Curitiba-PR (NO SHOPPING CIDADE)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.