Nexcore lança combo acessível para projetos remotos entrarem no mundo omnichannel

As empresas que estão atuando em home office e precisam aprimorar sua comunicação com clientes passam a ter uma nova ferramenta para atuar, e com um investimento baixo. Batizado de Combo Omnichannel em Nuvem, o pacote lançado pela Nexcore Tecnologia nessa semana dá oportunidade a muitas empresas de conhecer um software multicanal que oferece os serviços de chatbots, chatweb, robô de voz (URA), filas para atendimento de voz, API do Messenger e Telegram integrados, gravação de voz, dashboard, além de licenças e relatórios. Ou seja, é uma plataforma de atendimento com capacidade de controle, gestão e aumento de produtividade.

Chamado de Omnichannel Cloud, nesse modelo de software a inteligência artificial trabalha para a sua empresa, atendendo o seu cliente 24 horas por dia, sete dias por semana e solucionado diferentes atividades de rotina. E ele pode ser instalado em nuvem, o que garante uma implementação rápida, segura e sem custo de infraestrutura.

A ferramenta serve para uso em home office através dos principais canais digitais utilizados na comunicação com consumidor final. Ideal para médias e grandes empresas, não prevê customização nesse primeiro momento, mas após os primeiros resultados muitos empresários passarão para uma segunda fase no projeto, que seria a personalização da ferramenta. O lançamento da Nexcore oferece terá preço especial até dia 10 de maio de 2020, treinamento e acompanhamento inicial da sua experiência com a plataforma.

“Já estamos no mercado há mais de dez anos e vemos diariamente os resultados na redução de custo das empresas. Por isso posso garantir que após três meses utilizando o pacote, a maioria das empresas passará a evoluir para módulos mais robustos incluindo, por exemplo, a integração da API Oficial do WhatsApp que é ideal para o relacionamento com o cliente no cenário atual”, assegura o CEO da Nexcore, Ricardo Zanlorenzi.

Ajuda em momento crítico 

Assim como muitos negócios ao redor do mundo, a empresa curitibana precisou pensar rápido em estratégias que pudessem manter sua saúde financeira e não prejudicar o ecossistema da empresa. Afinal, segundoZanlorenzi, mesmo a tecnologia sendo uma grande aliada nesse momento, muitos empresários colocaram o pé no freio com relação a novos investimentos.

“Quando soubemos que teríamos que fechar a sede e migrar para o modelo home office devido à pandemia da Covid-19, já previmos parcialmente o efeito cascata da economia e pensamos em uma estratégia de curto e médio prazo. Lançamos então esse combo com investimento relativamente baixo, que irá cobrir apenas os custos, um jeito de ajudar e atender projetos que estão iniciando no mundo omnichannel e que, em virtude do cenário, sentem-se receosos em investir”, afirma o CEO da empresa.

Vantagens 

– Agilidade e automação dos principais processos utilizando robôs humanizados de atendimento

– Filas inteligentes para chamadas telefônicas e chats que proporcionam organização e garantem atendimento

– Indicadores de performance que facilitam sua tomada de decisão na adoção das melhores práticas de atendimento

– Escalabilidade: acesso a 120 milhões de brasileiros através do Whatsapp Businness API (principal ferramenta de comunicação do planeta)

– Conforto para os clientes que podem escolher o momento que desejam receber contato por telefone

– Manter a satisfação do cliente, reter a base e ainda atrair novos clientes
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