Novo espaço de coworking inaugura nesta terça-feira em Curitiba

Referência no quesito coworking, Curitiba é um polo business importante para o cenário nacional. Por esse motivo, a capital tem atraído olhares de empresários e profissionais autônomos que procuram um local para desenvolverem seus projetos de maneira mais econômica e sustentável. Pensando nessa demanda, o Mateus Leme Offices, espaço com 24 salas e 42 estações de trabalho, inaugura nesta terça-feira (05), no Centro Cívico.

Localizado em região estratégica e com escritório de alto padrão, o Mateus Leme Offices abre as portas na Rua Mateus Leme, 1970, próximo a pontos conhecidos, como o Museu Oscar Niemeyer e o Bosque do Papa, além de um entorno com toda a estrutura executiva e judiciária da capital paranaense.

Para Rafael Michelotto, sócio-Gerente do Mateus Leme Offices, Curitiba tem uma carência de coworkings com ambiente corporativo e, por essa razão, o espaço foi pensado em cada detalhe. “A demanda surgiu para profissionais que atuam em áreas que exigem um ambiente mais empresarial. Por isso, escolhemos acabamentos de alto padrão, executamos um projeto diferenciado e pegamos uma localização privilegiada para trazer inovação ao conceito de office space”.

A estrutura oferece recepção com secretária, internet de alta velocidade, salas de reunião equipadas para videoconferência, monitoramento de segurança, estacionamento, além de mobília contemporânea, ar-condicionado e isolamento acústico. As salas são individuais, para até cinco, oito ou 12 pessoas. O Mateus Leme Offices ainda oferece a opção de escritório virtual, com salas de reunião, recepcionista, estações compactas e endereço comercial.

Michelotto explica ainda que é preciso inovar em um ambiente tão competitivo. “A tendência hoje é a atuação em escritórios compartilhados, que trazem benefícios enormes para os profissionais, como o networking, o custo, a estrutura e a localização”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.