Olist abre mais de 150 vagas de emprego

unnamed (8)

O Olist, startup que oferece soluções para a venda em marketplaces, acaba de anunciar rodada de investimento Série C de mais de R$190 milhões liderado pelo SoftBank, maior fundo de venture capital do mundo.

O aporte detém o valor mais alto recebido pela empresa desde a sua fundação, em 2015, e reforma seu crescimento acelerado em pouco tempo. Com isso, passa a ser a mais nova integrante de um seleto grupo de instituições brasileiras com o potencial de tornarem-se unicórnios – empresas cuja avaliação de preço de mercado supera 1 bilhão de dólares.

O valor será utilizado para expandir a equipe – que atualmente conta com 270 pessoas distribuídas em Curitiba e outras cidades do Brasil e da Europa -, acelerar a evolução de seus produtos e aumentar a base de comerciantes offline. O objetivo da startup é expandir sua comunidade existente de 7.000 vendedores para mais de 100.000 nos próximos anos.

Para atingir o propósito, a empresa disponibiliza mais de 150 vagas para diversas áreas e níveis hierárquicos nas cidades de São Paulo, Curitiba e também para o trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil. Confira no link.

Durante o mês de outubro, o Olist também recebeu o prêmio que reconhece as melhores empresas para se trabalhar em tecnologia no Brasil, o Great Places To Work TI, que chegou a sua 14ª edição este ano.

De acordo com Rhayana Souza, analista de comunicação do da empresa, construir uma empresa que valoriza as pessoas é uma ideia aplicada desde o primeiro dia do Olist pelo CEO e fundador Tiago Dalvi. Nossos valores, a confiança que temos uns nos outros e o comprometimento com o propósito do negócio são o que tornam nosso clima de trabalho leve e descontraído. “Somos gente de verdade”, “somos todos donos”, “somos um só time”, “fazemos acontecer”, “vencemos do jeito certo” e “somos dedicados ao sucesso dos nossos clientes” são os 6 valores que nos guiam e que são colocados em prática diariamente por todos os olisters.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.