Paraná recebe grande evento sobre transformação digital no RH 4.0

Após grande sucesso em Curitiba e em São Paulo, o Employer Summit chega aos Campos Gerais do Paraná para realizar mais uma intensa imersão na transformação digital. O evento voltado para profissionais de Recursos Humanos e administradores é gratuito e acontece em Carambeí, no dia 18 de março. Além disso, conta com a parceria da Frísia Cooperativa Agroindustrial e da transnacional Microsoft.

Nesta edição, o Summit vai trazer palestras sobre como a transformação do mundo digital pode impactar o setor do RH 4.0. Outra atração é o debate com especialistas na área, que irão compartilhar seus pontos de vista em painéis dedicados para a discussão desse tema. O evento ainda vai apresentar cases que tiveram sucesso com as transformações tecnológicas e como as empresas estão se organizando para lidar com essa constante mudança.

Entre os convidados do evento está Marlos Melek, o juiz federal do Trabalho que foi um dos escritores da nova reforma trabalhista no Brasil. Também irá participar do encontro, o coach de performance Fawez Tarbine, que falará sobre midset e transformação digital no setor.

As Cooperativas Castrolanda e Capal; as empresas Atlas eletrodomésticos, JMalucelli e a Agrária são algumas presenças confirmadas nos painéis e apresentação de cases.

2019

No evento que foi sediado em Curitiba no ano passado, a Electrolux mostrou aos convidados como foi realizado o redesenho global dos processos de pessoas na empresa, estratégia que envolveu múltiplas áreas do RH. Já O Boticário mostrou seu case de sucesso e discutiu sobre a digitalização do RH dentro da corporação.

Apresentação de cases

As empresas que desejarem apresentar seus cases de sucesso no maior matchmaking para networking da região podem se inscrever até 6 de março no link http://bit.ly/2vslGie. Já os interessados em participar como ouvintes devem fazer o registro por meio do link http://bit.ly/2PJ44FA. É importante lembrar que as vagas são limitadas a 250 pessoas, por isso é recomendado garantir o ingresso o quanto antes.

Locomoção

Os interessados em participar do Employer Summit que residem em outros locais podem fazer o deslocamento para Carambeí por meio de veículo pessoal, ônibus rodoviário ou até mesmo avião. Conhecido como Aeroporto Sant’Ana, o Aeroporto Municipal de Ponta Grossa está localizado a apenas 35 km de Carambeí e é uma ótima alternativa para aqueles que desejam vir de locais mais distantes.

Serviço

Local: Frísia Cooperativa Agroindustrial – Carambeí/PR

Data: 18 de março

Horário: 09h às 17h

Inscrições:

• Participantes e ouvintes: http://bit.ly/2vslGie

Data limite para cases: 06 de março de 2020
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.