Phosfato espera superar R$ 12 milhões de faturamento em 2019

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), os clubes de assinaturas aumentaram cerca de 167% nos últimos quatro anos, movimentando o mercado na casa de R$ 1 bilhão. De olho nesse segmento promissor, a Phosfato, clube de assinatura de revelação surpresa de fotos, proporciona experiência inovadora aos seus clientes com entregas mensais de memórias exclusivas.

Fundada em dezembro de 2015 por Raphael Mendonça e Rogério Augusto, a Phosfato surgiu com objetivo de descomplicar o processo de revelação e estimular o cuidado com as memórias físicas, combinando interesse por fotografia e evolução dos smartphones com os modelos de recorrência já existentes no país.

“Nós desenvolvemos um algoritmo capaz de fazer uma seleção automática das imagens, o que torna a experiência dos nossos clientes mais incrível. Para isso, os assinantes precisam somente sincronizar sua conta do Instagram ou Facebook à Phosfato, e automaticamente temos acesso ao histórico das redes sociais”, explica Rogério Augusto, sócio fundador da Phosfato.

Em meados de 2017, Murilo Klocker, que já era parceiro da Phosfato, entrou como sócio da empresa. No ano seguinte, a startup começou a tracionar depois de receber aproximadamente R$ 400 mil em uma rodada mista de investimento entre a Curitiba Angels, fundo de investimento, e a Kria (antiga Broota), plataforma de equity crowdfunding. Ainda em 2018, a empresa teve um crescimento de 800% e mais de 31 mil assinantes na plataforma.

Atualmente com 77 mil assinantes, a Phosfato já dobrou de tamanho, produziu cerca de 2,5 milhões de fotos ao longo de 2019 e pretende chegar 100 mil assinantes até dezembro. E, para acompanhar esse crescimento, a startup pretende realizar novas contratações. Hoje a equipe possui 36 pessoas e deve fechar o ano com 50 colaboradores.

“Esperamos superar os R$ 12 milhões de faturamento em 2019. Quando fundamos a Phosfato estávamos orientados a entregar uma solução que oferecesse uma experiência única para o consumidor, e estamos cumprindo essa missão”, finaliza Rogério.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.