Pipefy anuncia crescimento durante 2020 e prepara novidades para o próximo ano

A Pipefy , startup de gerenciamento de processos eficientes, acaba de anunciar um crescimento de três dígitos no segundo semestre de 2020. Diante da acelerada demanda por transformação digital devido ao impacto do COVID-19, a empresa também experimentou crescimento no uso da plataforma, renovações e ARR. Com a versão 2.0 da plataforma Pipefy, que estará disponível no início do primeiro trimestre de 2021, a Pipefy espera levar esse forte impulso de crescimento também para 2021.

À medida que os mercados globais continuam a mudar para um modelo de trabalho remoto e a demanda para automatizar e otimizar processos de negócios cresce, os líderes empresariais estão procurando novas maneiras de maximizar a eficiência, reduzir tarefas manuais e eliminar erros humanos. O forte crescimento da Pipefy no segundo semestre de 2020 representa a posição da plataforma no mercado como uma ferramenta líder do setor, que permite que equipes e empresas aumentem a velocidade de seus processos de fluxo de trabalho — seja em finanças e compras, marketing , customer service ou recursos humanos — ao mesmo tempo em que aproveitam os benefícios da automação do fluxo de trabalho e da integração completa.

“O que estamos vendo na Pipefy agora é uma necessidade iminente de as empresas acelerarem sua adoção de processos de negócios digitais, o que se alinha fortemente com nossos pontos fortes como plataforma”, diz Alessio Alionço, Fundador e CEO da Pipefy. “Nossos clientes estão procurando uma ferramenta intuitiva que os capacite a automatizar seus processos sem escrever uma única linha de código. Estamos comprometidos em fornecer aos nossos clientes uma solução de gerenciamento de fluxo de trabalho que centralize demandas, se integre à sua pilha de ferramentas existente e lhes permita a capacidade de otimizar e melhorar continuamente suas entregas.”

De olho em 2021

A Pipefy é reconhecida no Guia de Mercado de Novembro de 2020 da Gartner para suítes inteligentes de gerenciamento de processos de negócios, além de ter recebido a noemação de líder na Grade de Verão 2020 da G2 em duas categorias: como melhor software de gestão de fluxo de trabalho e melhor software de gerenciamento de negócios .

Para o próximo ano, a empresa planeja o lançamento da Pipefy 2.0, a nova e melhorada plataforma de gerenciamento de fluxo de trabalho que mudará fundamentalmente a maneira como as organizações trabalham e as equipes se envolvem com stakeholders como clientes, funcionários e fornecedores.

“A Pipefy obteve sucesso por ser focada em inovação contínua e melhoria de nossa plataforma”, diz Alionço. “A Pipefy 2.0 trará funcionalidades adicionais em torno de análises, integrações corporativas e automação para ajudar nossos clientes não apenas a simplificar seus processos atuais, mas também encontrar continuamente novas maneiras de se envolver com seus funcionários e fornecedores, simplificar e centralizar as operações e expandir os recursos de medição e visibilidade. Durante um ano em que as pessoas em todo o mundo estão tentando fazer mais com menos, a Pipefy pode ajudar.”

Pipefy no segundo semestre de 2020:

• Nomeada uma “Top 100 Company to Work For” pela CEO World Magazine;

• Reconhecida nas Suítes inteligentes de gestão de processos de negócios do Gartner, em novembro de 2020;

• Líder na grade de verão 2020 da G2 para “melhor software de gestão de fluxo de trabalho” e “Melhor Software de Gestão de Processos de negócios”;

• Comunidade atingiu mais de mil membros ativos;

• Quase três dígitos de crescimento anualizado em ARR e # de licença,

• Quase 50% de crescimento anualizado em novos negócios e parceiros.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.