Pipefy é destaque no ranking internacional do G2 Summer 2020

O Pipefy , software de gerenciamento de processos, foi uma das empresas líderes no relatório G2’s Summer 2020 Grid, ranking do maior site de avaliação de softwares do mundo. A ferramenta foi avaliada nas categorias de Melhor Software de Gerenciamento para Ritmo de Trabalho e Melhor Software de Gerenciamento para Processamento de Negócios. A lista é elaborada a partir de resenhas feitas no portal e nas redes sociais – como uma escolha da audiência – e o alto nível de satisfação dos usuários do Pipefy, que está em mais de 150 países, foi fator decisivo para a startup chegar ao primeiro lugar.

“Nascemos para empoderar as equipes a trabalharem com mais eficiência sem necessidade de conhecimento técnico.” diz o CEO e fundador do Pipefy Alessio Alionço. “Nossa solução é completamente customizável para as necessidades de quem a usa. Por isso, estar em destaque em um relatório internacional é extremamente gratificante e mostra que estamos no caminho certo”, explica Alionço.

Dentre os pontos destacados pelos votantes estão a agilidade e múltipla usabilidade da solução.

• “A melhor parte de usar Pipefy é que você não precisa que a área de TI crie a gestão de processos . A experiência do usuário e a interface do Pipefy são muito boas, fazendo com que seja fácil usar a plataforma e se adaptar a ela.”

• “A distribuição em Kanban faz com que tudo seja simples e visual. A integração entre os pipes permite que a informação seja compartilhada entre as áreas de maneira fluida. E, por último, as automações reduzem significativamente a carga de trabalho.”

• “Recebo todo o suporte de que preciso, e é muito rápido!”

• “Eu adoro poder customizar os pipes para priorizar o que mais preciso visualizar. Consigo gerar relatórios específicos para a equipe de venda e para os owners. O software é fácil de usar e implementar. Adoro poder contatar a equipe de atendimento e não ter que esperar por uma resposta durante dias. Eles são muito prestativos e bem informados. Isso deixou meu trabalho muito mais fácil.”

Segundo Michael Fauscette, gerente do departamento de pesquisas do G2, os rankings são totalmente pautados nas opiniões de pessoas que realmente usam essas plataformas no dia a dia. “Estamos felizes em compartilhar essas informações que coletamos pois, no fim, elas representam as vozes reais dos usuários e auxiliam compradores em todo o mundo”, finaliza.

Para conferir o ranking do G2 na categoria Melhor Software de Gerenciamento para Ritmo de Trabalho : http://bit.ly/39jTygr

Para a categoria Melhor Software de Gerenciamento para Processamento de negócios, acesse: http://bit.ly/3juuVT8

O Pipefy permite a automatização de demandas repetitivas e monótonas e monitora a produtividade da empresa oferecendo métricas e relatórios. Ele também se integra a mais de 500 soluções como SAP, Oracle, Xero, Quickbooks, Workday, Sage e Salesforce. A startup, inclusive, oferece o download gratuito de diversos modelos de processos na plataforma já prontos para atender às necessidades de departamentos como Recursos Humanos, Financeiro e Vendas, Marketing ou Atendimento e Suporte ao Cliente.

curitibait

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.