Salad Me lança aplicativo de delivery para manter a alimentação balanceada em qualquer lugar

O público curitibano está cada vez mais adepto à alimentação saudável. Para ajudar o cliente a manter a linha e ter refeições balanceadas no conforto de casa ou do trabalho, o Salad Me lançou um aplicativo de delivery que leva o mesmo nome do restaurante.

Pelo app, é possível acessar todo o cardápio, que conta com saladas criativas e saborosas, pratos quentes para completar as refeições, sobremesas equilibradas, sucos de combinações inusitadas prensados a frio e opções de lanches para a tarde, como quiches e bolos. Todos os pratos são feitos com ingredientes frescos, pensados cuidadosamente com o suporte de nutricionistas para garantir combinações para pessoas que buscam uma alimentação menos calórica, assim como para o público fitness, vegano e vegetariano.

O pedido é realizado diretamente pelo aplicativo e entregue de bicicleta dentro da área próxima ao restaurante, para manter o frescor de cada prato. O raio de entrega pode ser consultado no próprio app e será cada vez maior, conforme novas lojas serão inauguradas. Disponível para Android e IOS, o aplicativo Salad Me é gratuito e já pode ser baixado nas play stores. Para quem ainda não conhece o Salad, a loja física fica no coração de Curitiba, na Praça Osório, e abre de segunda à sábado, das 11h30 às 19h.

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.