Simpress faz outsourcing de notebooks, desktops e mobile para Florença Veículos

A Florença Veículos, rede de concessionárias Fiat da Região Sul, é cliente Simpress nas verticais de Outsourcing de Impressão, Smartphones e Tablets e Notebooks e Desktops. São cerca de 230 equipamentos distribuídos nas unidades da rede de Curitiba, Paranaguá e Joinville-SC.

“Em 2018 iniciamos uma parceria com a Simpress com outsourcing de impressão que deu bons resultados, com redução de custo e aumento de tecnologia no parque de equipamentos. Em 2019 iniciamos a experiência com outros ativos de tecnologia, que em 2020 consolidou-se com a padronização do nosso parque de notebooks, desktops e smartphones”, declara Vicente Nunes, Gerente de TI da Florença Veículos

No ano de 2019, a Simpress ingressou com a vertical de Outsourcing de Notebooks e Desktops, oferendo devices da marca HP. A Florença, que já tinha como prática a locação de PC’s, e considerando tanto o sucesso da parceria em MPS quanto a confiança, abriu as portas para que fosse fechado mais um contrato. Inicialmente, o projeto contemplou apenas dez devices, porém, dada a flexibilidade e disponibilidade oferecida pela Simpress, vários outros foram agregados ao contrato com o passar do tempo.

Já em fevereiro de 2020, ambas as empresas chegaram ao ponto máximo desta parceria com o fechamento de 100% do parque de Notebooks e Desktops, o que trouxe padronização, redução de custos e gestão assistida. “Em 2020 fechamos mais um contrato em outra vertical de negócios: o outsourcing de smartphones e tablets, que entrou como opção muito vantajosa no quesito custo x benefício, acompanhado de gestão dos dispositivos e manutenção agregada. A solidez dessa sinergia ainda promete novos desafios, haja visto que ainda é possível agregar valor com a vertical de Inovação Digital para aprimorar os processos de vendas do cliente”, comenta Fabio Sobral, Diretor Comercial Regional da Simpress.

“A Simpress se mostrou um parceiro estratégico para o nosso negócio, onde o maior benefício foi a atualização tecnológica e a administração centralizada de todo o parque. Outro fator preponderante foi a redução dos nossos custos operacionais, onde suporte e manutenção fazem parte de nosso contrato, com isso desonerando a equipe interna de TI”, finaliza Vicente.

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