Sistema Fiep e NAGI oferecem curso gratuito em Gestão da Inovação

O Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação do Paraná (NAGI) em parceria com o Senai Inovação realiza em Curitiba o minicurso gratuito em “Gestão da Inovação”. A capacitação é direcionada para empresários e colaboradores de micro e pequenas empresas industriais e empresas de tecnologia da informação e comunicação (TICs) de Curitiba e região. Serão duas turmas, uma no dia 23 de fevereiro e outra no dia 06 de março. As inscrições podem ser feitas no site www.nagipr.org.br. As vagas são limitadas e os participantes receberão certificados na conclusão do curso.

Os conceitos básicos e o processo de gestão da inovação, além da importância da inovação e as condições para se inovar no ambiente de negócios paranaense e brasileiro são os principais temas do minicurso, que acontece na sede da Fiep, no Jardim Botânico (Av. Comendador Franco, 1341), das 9h as 18h. Também serão apresentados cases de sucesso, novas oportunidades de negócios e instrumentos de fomento e apoio à inovação.

O minicurso será ministrado pelo especialista em gestão industrial em conhecimento e inovação, Rodrigo de Barros, e acontece também nas cidades de Arapongas, Francisco Beltrão, Londrina, Pato Branco, Cascavel, Foz do Iguaçu e Campo Mourão.

Mais informações pelo telefone (41) 3271-9101.

Sobre o NAGI
O Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação do Paraná está presente em diversas cidades do Estado e realiza atendimento empresarial com o objetivo de transferir ferramentas e conhecimentos aplicados à gestão da Inovação às empresas. Em parceria com o Sistema Fiep, por meio da Fiep e Senai Inovação, o NAGI atende de forma personalizada a indústria paranaense com consultores e metodologias aplicáveis ao contexto de cada empresa. O núcleo também abrange instituições de ensino, pesquisa e tecnologia para fomentar ainda mais a inovação no Paraná.

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.