Startup abre 20 vagas para área comercial em Curitiba

unnamed (72)

O Olist , startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, anuncia a abertura de 20 vagas para a área comercial na sede da empresa em Curitiba. O início é em home office sem volta determinada para o presencial.

A empresa preza por seus funcionários e estimula ações de engajamento. Os olisters – como são chamados os colaboradores – possuem liberdade para trabalhar, sugerir e executar ideias, construindo laços de confiança em um ambiente que proporciona o aprendizado contínuo e oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Quem quiser agregar à área comercial do Olist fará parte de uma equipe multidisciplinar, colaborando com diversas áreas da empresa. As oportunidades abertas são principalmente para Analista de Pré-Vendas (SDR) e Analista de Vendas (SR).

“Eu definiria o time de aquisição do Olist como ÚNICO. É muito gratificante fazer parte de um time tão completo, em todos os aspectos, e formado por tantas pessoas de verdade. Todos os dias são compostos de novos aprendizados, conquistas e desafios constantes. Tenho muito orgulho em fazer parte disso!”, comenta Bruna Braun, Analista de Vendas, que entrou na empresa como Analista de Pré-Vendas e foi promovida em apenas 5 meses.

O Olist, que começou suas atividades em 2015, com 5 funcionários, atualmente conta com mais de 400 colaboradores. Apesar da rápida expansão, por meio de ações internas que possibilitam a manutenção de uma cultura organizacional forte, a marca segue prezando pela qualidade de vida, bem-estar, capacitação e engajamento de seus funcionários desde o início da atuação.

“As contratações não pararam com a pandemia, o que fizemos foi adaptar o modelo de trabalho e hoje 100% dos nossos colaboradores estão em home office, trabalhando em segurança. Assim que for possível, vamos retornar aos poucos às nossas atividades nos escritórios do Olist (Curitiba e SP). Vamos inaugurar as duas novas sedes, que foram construídas baseadas no modelo dos mais modernos escritórios do Vale do Silício”, relata Daiane Peretti, Gerente de Pessoas do Olist.

A startup busca por profissionais que trabalhem com propósito, não tenham medo de pôr a mão na massa e queiram fazer parte da revolução do comércio mundial. As vagas para a área comercial do Olist estão neste link. Durante a quarentena, o processo seletivo é feito online e o time está trabalhando de casa.

A empresa ainda oferece um pacote de benefícios flexíveis baseado em um sistema de pontuação. Com ele, o colaborador decide onde colocar seus pontos e monta a sua própria combinação de benefícios. Confira abaixo os benefícios aos quais os olisters têm acesso:

• Vale-Alimentação

• Vale-Refeição

• Vale-Transporte

• Auxílio Mobilidade

• Plano de Saúde

• Plano Odontológico

• GymPass

• Massagem

• Inglês in company

• Incentivo aos estudos (cursos de extensão, graduação, especialização, pós-graduação e MBA)

Combinando um ambiente leve com uma cultura forte, o Olist está expandindo sua atuação e já conta com milhões de produtos cadastrados em sua plataforma, atendendo mais de 16.000 lojistas e grandes marcas. A startup, que já foi investida pela Redpoint eVentures, 500 Startups e Valor Capital Group, está sediada em Curitiba, no Paraná, e atende clientes de todo o Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.