Startup de Curitiba se consolida como maior rede de mercados autônomos do país

O market4u, maior rede de mercado autônomo e inteligente do Brasil, tem muito a comemorar. Com o isolamento social e o novo perfil de consumo, os modelos de mercados autônomos em condomínios ganharam espaço por ser a forma mais segura e cômoda dos moradores realizarem suas compras, evitando as aglomerações nos supermercados e outros estabelecimentos. Essa alta demanda fez com que a startup se consolidasse no segmento com um crescimento de mais de 114% ao mês, presença em mais de 39 cidades e em 22 estados brasileiros.

“Nós chegamos de forma tímida, mas já com visão a longo prazo de onde queríamos estar daqui alguns anos e em pouco tempo, os números e nossa capilaridade foram surpreendentes. No começo do ano éramos apenas 16 unidades e hoje são mais de 279 lojas espalhadas pelas principais cidades do país, sendo a alternativa mais eficiente de consumo de qualidade para mais de 52 mil famílias. Para o próximo ano, queremos inaugurar mais de mil mercados por mês e, em três anos, estarmos presentes em 50 mil prédios ou condomínios”, explica Eduardo Córdova, CEO do market4u.

Além do seu modelo tradicional, que se baseia em instalar dentro dos condomínios um pequeno mercado 100% adaptável com prateleiras e geladeiras, a startup de Curitiba lançou recentemente o mini market no modelo container, que permite ser instalado em condomínios de casas e sobrados, com a mesma eficiência, praticidade, segurança e sem atendentes, para que os condôminos possam realizar suas compras de forma autônoma.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.