Startup do Paraná é finalista do desafio Like a Player

A 1ª edição do Desafio Like a Player Sebrae e Arena Hub mostrou que o ecossistema de inovação e tecnologia no Esporte está em pleno desenvolvimento, com soluções criativas e com muitas oportunidades para geração de negócios. Neste dia 30 de outubro, foram anunciadas as cinco finalistas, escolhidas após duas rodadas de avaliações. As grandes finalistas são: Soul Brasil (PR), Isportistics (SP), Fan Base Network (SP), Tero (RJ) e Joga (SC).

A Soul Brasil tem base no Paraná e é uma sport tech que oferece uma ferramenta online gratuita que ajuda atletas a identificarem seus pontos fortes, oferece materiais de apoio para ajudar no desenvolvimento da carreira profissional. O grande objetivo da Soul Brasil é oferecer suporte aos atletas, da base ao pós-carreira, passando pelo alto rendimento.

A startup paranaense e as demais finalistas concorreram com mais de 80 startups de todo o país que se inscreveram com teses sobre diferentes temas, mas com o mesmo objetivo: oferecer soluções e inovação para o segmento esportivo. Os concorrentes apresentaram teses sobre Inteligência de Negócios, Performance Humana, Impacto Social, Engajamento dos Fãs, Conhecimento, Espaços e Coisas Inteligentes, eSports, Mídia e Conteúdo.

O Estado de de São Paulo foi contou com mais participantes, foram 33 startups, sendo que 26 são da cidade de São Paulo. Em segundo lugar o Estado do Rio de Janeiro com 17 participantes, em terceiro lugar os estados de Santa Catarina e Paraná com 10 inscritos, cada.

O “Like a player” marca uma parceria inovadora entre Arena Hub e o Sebrae com o objetivo de incentivar a criação de soluções para o setor esportivo, por meio de um desafio entre startups. A grande final está agendada para o dia 04 de novembro de 2020, também em evento virtual.

Desafio “Like a player”


“Like a player” é o nome do challenge promovido pelo Arena Hub e o Sebrae em parceria inovadora que visa a incentivar soluções para o setor esportivo, por meio de um desafio entre startups.

Os prêmios, somados, são mais de R$400mil e a primeira colocada terá uma posição free no Arena Hub por seis meses, um espaço importante para reuniões, encontros e momentos de dedicação ao autodesenvolvimento; mentorias mensais para compartilhar conhecimento e receber insights de inovação promovidos pelos empreendedores da 2simple e profissionais do Sebrae; apresentação da startup para fundo de investimento e apresentação da startup vencedora para Entidades Esportivas associadas ao Arena Hub. Além disso, as startups finalistas serão avaliadas e poderão participar de um programa de aceleração com possibilidade de aporte financeiro de até R$400 mil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.