Startup Troco Simples tem novo nome e amplia solução de troco digital para todo o país

A Troco Simples – startup que simplifica transações financeiras que envolvem dinheiro em espécie – passará a se chamar Sled. A empresa, que tem entre os seus investidores a Astella e a Brink’s, alcançou a marca de mais de 500 estabelecimentos com a solução de troco digital. Com a expansão de serviços da marca, o objetivo da Sled é transformar a forma como as pessoas e as empresas lidam com o dinheiro.

A empresa que cresceu 40% da sua base de clientes, integração com sistemas de frente de caixa e também em volume de usuários, investiu numa nova personalidade e deu outro tom de voz a marca. Segundo Anderson Locatelli, diretor executivo da Sled, com o reposicionamento a empresa tem como objetivo multiplicar o alcance de suas soluções. “Desde 2016, quando criamos a Troco Simples, sempre tivemos o papel de incentivar a transformação financeira, fazendo as pessoas repensarem a forma que lidam com o dinheiro. Agora queremos mostrar essa mudança é possível e com a Sled pode ser de uma jeito muito simples”, explica.

Com a evolução, a empresa criou novas tecnologias que combinam sistemas e humanidade. Em seu novo slogan, a Sled acredita que toda troca tem valor, uma forma de dar exemplo as oportunidades criadas pela empresa para varejistas, bancos e consumidores. “Acreditamos que com soluções digitais que conectam pessoas, bancos e principalmente o varejo, podemos ajudar na evolução do dia a dia dessa cadeira tanto com o troco digital, como a realização de saques no próprio caixa de um estabelecimento”, conclui.

Para 2021, a Sled quer manter o ritmo de crescimento acelerado e impactar a vida de cada vez mais pessoas. Serão quatro serviços, entre lançamentos e a melhora de algumas soluções já existentes como a Sled Troco, Sled Pix, Sled Doa e Sled Saque. “Além dos sistemas, ampliamos a nossa visão e nesse contexto, modificar o nome para essa nova diretriz foi algo natural”, conclui.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.