Teletrabalho, banco de horas, férias coletivas e individuais: alternativas para a sua empresa

Com o objetivo de falar sobre as alternativas trazidas pela Medida Provisória 927/20, como teletrabalho, banco de horas, férias coletivas e individuais, entre outras alterações legislativas e interpretações que podem ser aplicadas pelas empresas, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove mais um evento online.

O webinar será realizado no dia 22 de abril (quarta-feira), das 14 às 15h, e terá a condução dos advogados Alexandre Euclides Rocha, mestre em Direito e coordenador do Gietra (Grupo de Intercâmbio de Experiências em Assuntos Trabalhistas), e Alfredo Barbalho, que é pós-graduado em Direito Processual e Material do Trabalho, com atuação na área patronal trabalhista até 2006, sendo responsável pelo jurídico trabalhista da Robert Bosch, em Curitiba.

Segundo Rocha, a MP 927/20 trata especificamente de medidas para os contratos de trabalho no período de calamidade pública decorrente da COVID-19. “A referida medida provisória estabelece que, nesse momento, para garantir a permanência do vínculo de emprego, tanto empregador quanto empregado poderão firmar acordos individuais, que prevalecerão sobre a lei e instrumentos coletivos, desde que respeitada a Constituição Federal”, completa.

O encontro virtual e gratuito, por meio da plataforma Zoom, é aberto ao público. Para mais informações, entre em contato com a entidade pelo e-mail:ahkparana@ahkbrasil.com .

 

Serviço:

Webinar (AHK Paraná): As alternativas trazidas pela MP 927/20 (teletrabalho; banco de horas; férias coletivas e individuais)

Data:  22 de abril (quarta-feira)

Horário: 14h às 15h

Local: Webinar online e gratuito, via Zoom

Inscrições: https://bit.ly/2XKgTEy

Informações pelo e-mail: ahkparana@ahkbrasil.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.