Tomada de decisão empresarial precisa incluir inovação no repertório

Foi-se o tempo em que as cadeiras dos conselhos de administração das empresas eram formadas apenas por executivos, com longas experiências profissionais em grandes companhias. Não só o perfil dos membros mudou, como a própria relação de propriedade das empresas diante das novas tecnologias passou a ser diferente nos últimos anos. Antes mesmo da pandemia, empresas e negócios já vinham numa crescente evolução baseada, principalmente, em hardwares, softwares e dados.

Com poucos meses da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrar em vigor no país, as empresas passaram a se preocupar não só com os dados, mas também com a privacidade. Cada vez mais a economia tem passado a ser digital e permeada por contradições que envolvem o uso da tecnologia e das novas formas de poder.

Com objetivo de preparar os profissionais da alta gestão e formar advisors qualificados para guiarem as empresas na nova economia, a Comunidade GoNew abriu uma nova turma para o Programa de Certificação para Conselheiros de Inovação, chamado de C2i, que se inicia no dia 18 de fevereiro de 2021. 

“Nos últimos anos, empresas e negócios evoluíram rapidamente e a pergunta é sempre a mesma: qual será a próxima evolução? Embora a resposta ainda seja imperfeita e incompleta, não temos dúvida de que ela passa pela Governança. Por isso o programa de certificação propõe que empresários e conselhos empresariais tenham novos tipos de controle voltados ao futuro”, completa Anderson Godz, fundador da comunidade GoNew.

A iniciativa pioneira no Brasil que visa ressignificar os conselhos empresariais das organizações, já formou mais de 30 conselheiros em novembro deste ano e formará mais 30 profissionais até janeiro do ano que vem. O programa de certificação conta com 40 horas de imersão em conselhos de startups reais e permite que profissionais, membros de conselhos empresariais, C-Levels, fundadores, herdeiros e investidores recriem suas habilidades para tomarem melhores decisões em redes hiperconectadas.

Como palestrantes e mentores, o programa trás o economista e debatedor do Manhattan Connection, Ricardo Amorim, o empreendedor exponencial serial e investidor-anjo premiado, Marco Poli, bem como o Mestre em Governança e fundador da comunidade GoNew, Anderson Godz. Os profissionais terão a oportunidade de interagir ao vivo com os demais integrantes e ainda entrarem para a comunidade Governança e Nova Economia (GoNew), composta por mais de 20 mil profissionais.

Nova Turma – Certificação C2i

Data de início: 18/02/2021

Disponibilidade: 35 vagas

Inscrições: https://gonew.co/c2i/

Mais informações: info@gonew.co / (11) 97665-9853

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.