Transamerica Prime Batel recebe certificação de qualidade internacional

O Transamerica Prime Batel acaba de receber a chancela do programa de qualificação em segurança e higiene do grupo Bureau Veritas, empresa internacional de certificações e avaliações de conformidade nas áreas de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, presente em mais 140 países. Com isso o hotel é premiado com Selo Safeguard, que orienta e certifica protocolos de higiene e prevenção de riscos especificamente para o novo Corononavírus, garantindo que medidas de proteção sejam adequadamente configuradas e implementadas de maneira transparente.

O Selo Safeguard foi desenvolvido pelo Bureau Veritas para atestar que o empreendimento trabalha em conformidade com as normas da OMS, adaptadas para cada cidade de acordo com as especificidades exigidas pelo Ministério da Saúde, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de decretos municipais e estaduais. Na hotelaria, são avaliados todos os setores, com determinações específicas para cada operação.

Para a retomada, o Transamerica Prime Bateu implementou rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Os serviços estão mais enxutos e a capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. Todas as áreas sociais, como salas de eventos e academias estão disponíveis apenas mediante agendamento prévio; materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Para o gerente geral, Luis Felipe P. Lopes, o selo Selo Safeguard é mais uma forma do hotel mostrar respeito e preocupação com o bem-estar de seus hóspedes e colaboradores. Com ele o empreendimento espera receber novamente o público com a hospitalidade Transamerica e a garantia de uma estada segura.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.