Uber e EBANX fazem parceria para pagamentos com PIX no Brasil

Uber e EBANX anunciam hoje parceria exclusiva no Brasil para pagamentos feitos com PIX, sistema de pagamentos instantâneos lançado pelo Banco Central. Os brasileiros poderão pagar pelas viagens no aplicativo e pelos pedidos no Uber Eats com PIX, e o EBANX, pela empresa EBANX Pagamentos Ltda. – que oferece processamento local no Brasil – será o parceiro exclusivo da gigante da tecnologia para processar esses pagamentos. Este é mais um passo na parceria entre as duas empresas na América Latina.

A parceria entre Uber e EBANX para pagamentos com PIX complementa a integração já existente entre as duas empresas para o Uber Cash no Brasil, que começou em 2019.

Para Claudia Woods, Diretora Geral da Uber no Brasil, “com a chegada do PIX e pela importância do mercado brasileiro para a Uber, queremos oferecer uma nova experiência de pagamento para nossos milhões de usuários, que esteja alinhada com o objetivo de sempre promover e pensar em maneiras de tornar a vida mais fácil através da tecnologia. O PIX terá um importante papel, já que será uma opção de pagamento mais moderna em nossa plataforma, e o EBANX nos dará as ferramentas necessárias para processar esses pagamentos de forma segura“.

Nós realmente acreditamos que o PIX será um marco na inclusão financeira no Brasil, trazendo milhões de brasileiros para a economia digital. Estamos muito felizes com a parceria com a Uber para este novo método de pagamento, oferecendo mais opções para os brasileiros aproveitarem os serviços da empresa, e resolvendo as necessidades da Uber em torno de pagamentos, localização e boa experiência do usuário por meio das nossas soluções“, afirma Henrik Nilsmo, CCO do EBANX.

A partir desta segunda-feira (16 de novembro), já será possível usar o PIX para aquisição de Uber Cash. Usuários também poderão pagar pedidos com o novo método diretamente no Uber Eats – função que será liberada gradualmente ao longo do dia e das próximas semanas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.