UOVO Labs colabora com projeto social Mães Que Transformam de Curitiba

UOVO Labs colabora com projeto social Mães Que Transformam de Curitiba

A UOVO Labs, spinoff da Quantum Eletrônica e fundada pelos empreendedores paranaenses Marcio Pacheco, Felipe Guerra e Rafael Soares, é uma das apoiadoras do Projeto Mães Que Transformam, parceria entre o Clube da Alice e o Shopping Crystal, de Curitiba (PR), que já ajudou mais de 500 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social. Durante o mês de maio, as Alices e os clientes do shopping serão convidados a participarem de uma ação social. Ao doar uma cesta básica ou o valor mínimo de R﹩ 50, o cliente ganha a produção de uma make-up, com direito a um vídeo para o Reels do Instagram e uma foto para a cliente usar em suas redes sociais. Tudo isso acontece no Estúdio de Criação do Clube da Alice no Shopping Crystal, piso L3. E para garantir segurança, todos os materiais utilizados para a produção das maquiagens como pincéis, esponjas, lápis e etc, serão desinfectados diretamente pelo UOVO – primeiro eletrodoméstico brasileiro, criado pela a UOVO Labs, que garante a desinfecção e eliminação de vírus, fungos e bactérias, incluindo o novo coronavírus.

“O UOVO é um eletrodoméstico inédito e como nossa filosofia é ajudar as pessoas, estamos nos aproximando de projetos sociais que possam também disponibilizar nossa ferramenta para a população que mais necessita. O projeto Mães Que Transformam do Clube da Alice está totalmente alinhado com nossos princípios e o UOVO está sendo uma fantástica ferramenta de desinfecção das maquiagens e utensílios usados na produção entre uma Alice e outra, garantindo a segurança que o momento exige.” comenta Felipe Guerra, sócio da UOVO Labs.

O projeto Mães Que Transformam, em parceria com a consultoria social, YnaWeb, atua na Vila Torres, a mais antiga comunidade de Curitiba, oferecendo capacitação e incentivando o empreendedorismo entre os moradores da comunidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *